Total de visualizações de página

domingo, 25 de março de 2018

FINALISTAS DEFINIDOS NA COPA ESPORTE E CIDADANIA

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes e campo de beisebol
O GNT venceu o OSSA e fará a final pelo sub 16 contra o Olhar Para o Futuro que venceu o Esporte e Cidadania.

Foram definidos, no sábado (24), os últimos finalistas da 2ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal. Os jogos foram disputados no Ginásio poliesportivo Santo Antônio.

No primeiro confronto da manhã, pelo sub 14, o GNT já classificado para a final venceu o EMAC por 9 a 1, confirmando seu favoritismo ao título. Pela mesma categoria o Olhar Para o Futuro fez 5 a 0 em cima do OSSA e com o resultado quem se deu bem foi o Esporte e Cidadania que ficou com a segunda vaga na finalíssima, por ter melhor saldo de gols.

Pela fase semifinal da categoria sub 16 foram dois jogos bem disputados. O GNT Amarelo fez 2 a 1 no OSSA e Olhar Para o Futuro acabou vencendo o Esporte e Cidadania pelo placar de 3 a 1.

As finais de todas as categorias serão disputadas no próximo sábado (31), a partir das 08h30 no Ginásio Santo Antônio. O Esporte e Cidadania emplacou para as finais em três categorias. No Sub 10 e Sub 12 disputará o título contra a equipe do Ossa e no Sub 14 enfrentará o GNT. Já no Sub 16, disputarão o titulo: Olhar Para o Futuro e GNT Amarelo.

A copa é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido através do Ronda Escolar da Guarda Civil Municipal de Barbacena, com o apoio dos projetos: Escolinha de futsal Um olhar Para o Futuro, OSSA-Obras sociais Santo Antônio, GNT- Geração Novos Talentos e EMAC- Escola Municipal Alberto Correia. 

Mais fotos em rondaescolargmb

Nenhum comentário:

Postar um comentário