Total de visualizações de página

domingo, 5 de março de 2017

VITÓRIAS POR WO DEFINEM ÚLTIMOS FINALISTAS DA PRIMEIRA COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL

A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, campo de beisebol e área interna
Bronks e São Miguel, categoria sub 15, entraram em quadra pela 6ª rodada, já classificados para a final.

Estão se aproximando os momentos finais da 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal, disputada por cinco equipes nas categorias Sub13, Sub15 e feminino. Os confrontos da penúltima rodada aconteceram no sábado (04), no Ginásio Poliesportivo da Guarda Municipal de Barbacena.


Na categoria sub 13 o Bronks enfrentaria o São Miguel e Esporte e Cidadania o Flamengo. Com o não comparecimento dos atletas do São Miguel e do Flamengo, as equipes do Esporte e Cidadania e Bronks venceram por WO e estão na final. No Sub 15, o Bronks levou a melhor diante do São Miguel pelo placar de 7 a 1.

A grande final está marcada para o sábado (11), a partir das 08h30 no ginásio poliesportivo da Guarda Municipal. Se enfrentarão as equipes do Flamengo x Olhar Para o Futuro (feminino), Esporte e Cidadania x Bronks (sub 13) e Bronks x São Miguel (sub 15).


A COMPETIÇÃO - A 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido voluntariamente por integrantes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena, em parceria com o Projeto Escolinha de Futsal Um Olhar para o Futuro, e envolve cinco equipes nas categorias Sub13, Sub15 e feminino.

Confira galeria de fotos na página rondaescolargmb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário