Total de visualizações de página

sábado, 11 de março de 2017

UMA VITÓRIA DO "ESPORTE E DA CIDADANIA": CHEGA AO FIM COPA DE FUTSAL ENVOLVENDO PROJETOS SOCIAIS

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, campo de beisebol e área interna

Competição entre projetos sociais envolveu cerca de cento e cinquenta atletas , nas categorias sub-13-15 e feminino.

Chegou ao fim no sábado (11) a I Copa Esporte e Cidadania de Futsal. As partidas foram disputadas no Ginásio Poliesportivo da Guarda Municipal, no bairro Valentim Prenassi. 


Na primeira partida as meninas do “Olhar Para o Futuro” fizeram bonito e venceram o Flamengo pelo placar de 5 a 1. A equipe levou também os troféus de goleira menos vazada com a atleta Vitória e de artilheira, com Eduarda. 

                                     

Em uma partida bem equilibrada, o Bronks acabou levando a melhor diante do Esporte e Cidadania, na categoria sub-13, por 3 a 1. Foi do Bronks também o artilheiro (Jean Bonato) e o goleiro menos vazado (Gabriel). 

                                     

Já na categoria sub-15 o primeiro lugar ficou com o Bronks, que derrotou o São Miguel por 6 a 1. Matheus Rodrigues e Vitor, do Bronks, levaram os prêmios de artilheiro e goleiro, respectivamente. As partidas foram apitadas, voluntariamente, pelo árbitro Reginaldo Garcia Mendes. 

                                     

A 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal foi uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido voluntariamente por integrantes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena, em parceria com o Projeto Escolinha de Futsal Um Olhar para o Futuro (EFAFEM), e envolvendo cinco equipes. 

A iniciativa, segundo os organizadores, foi “promover a cidadania através do esporte, proporcionando a integração e educação dos jovens atletas, evitando que os mesmos fiquem na ociosidade”.

Confira galeria de fotos na página rondaescolargmb 

Nenhum comentário:

Postar um comentário