Total de visualizações de página

sábado, 21 de janeiro de 2017

QUASE 30 GOLS NA SEGUNDA RODADA DA PRIMEIRA COPA ESPORTE E CIDADANIA DE FUTSAL

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas praticando esportes, campo de beisebol e sapatos
São Miguel e Flamengo fizeram uma partida eletrizante pela categoria Sub 15.

Aconteceu na manhã de sábado (21), na Sede da Guarda Municipal de Barbacena, mais uma rodada da 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal.

A primeira partida da segunda rodada foi entre a equipe Olhar para o Futuro, que venceu o São Miguel pelo placar de 5 a 2, na categoria Sub 13. Logo em seguida, também pelo Sub 13, o Bronks mostrou que vem forte e venceu o Esporte e Cidadania por 8 a 1.  Fechando os jogos Sub 13, o time do Olhar para o Futuro entrou novamente em quadra e acabou derrotado pelo Flamengo por 4 a 1. São Miguel e Flamengo, categoria Sub 15 ,fecharam a rodada com uma partida eletrizante e muito disputada. O São Miguel, que chegou a ficar atrás no placar por 3 a 1, correu atrás e buscou o empate. No finalzinho da etapa final, um dos principais atletas do São Miguel foi expulso, colocando em dificuldade a equipe, que com muito empenho conseguiu segurar o 3 a 3.

Com os resultados, o Bronks lidera a categoria Sub 15 com 03 pontos, seguido por São Miguel e Flamengo com 01 ponto cada e Olhar para o Futuro que ainda não somou pontos. Já na categoria Sub 13, tudo embolado com Esporte e Cidadania, Bronks, Olhar para o Futuro e Flamengo com 03 pontos cada, seguidos por São Miguel que perdeu as duas partidas, não somando pontos ainda. 

A terceira rodada acontece no dia 04 de fevereiro, a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo da Guarda Municipal, bairro Valentim Prenassi, com os jogos:

Sub 13 
Bronks x Flamengo
Feminino Flamengo x Olhar para o Futuro

Sub 15
Flamengo x Bronks

A COMPETIÇÃO - A 1ª Copa Esporte e Cidadania de Futsal é uma realização do Projeto Esporte e Cidadania, desenvolvido voluntariamente por integrantes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal de Barbacena, em parceria com o Projeto Escolinha de Futsal Um Olhar para o Futuro, e envolve cinco equipes nas categorias Sub13, Sub15 e feminino.

Confira galeria de fotos na pagina rondaescolargmb

Nenhum comentário:

Postar um comentário