Total de visualizações de página

domingo, 19 de outubro de 2014

ESCOLA MUNICIPAL QUERIDINHA BIAS FORTES HOMENAGEIA GUARDA MUNICIPAL



A homenagem aconteceu na tarde de hoje(17), na Escola Municipal Queridinha Bias Fortes, na Comunidade Campestre I. Leiam abaixo a homenagem feita aos Guardas Municipais pela Coordenadora da escola Maria Aparecida de Miranda Vargas, pela Professora Vânia Lúcia Copate Pereira, alunos e funcionárias da escola.

Iniciativa,ousadia e coragem. É com este lema que a Guarda Municipal pauta seu trabalho, e é pela luta diária, com foco na prevenção, que hoje homenageamos esta instituição.

Em especial, o Grupamento da Ronda Escolar, que com sua presença, apoio e bons conselhos vem cuidando da segurança e da ordem em nossas escolas. Também não podemos nos esquecer daqueles que cuidam dos prédios públicos do município e da ordem nos eventos culturais e festivos da nossa cidade.

"Existem pessoas que podem e não querem, existe quem queira e não possa", mas vocês podem e querem trabalhar em prol da cidade.

Para vocês não tem cansaço, nem tão pouco covardia. Só tem fibra, moral e trabalho, juntos para cumprir qualquer missão.

Em 10 de outubro, comemoramos o dia Nacional dos Guardas Municipais. E nós da Escola municipal Queridinha Bias Fortes prestamos esta singela homenagem aos guerreiros de sangue azul marinho de nosso município.

Parabéns a vocês e todos aqueles que honram este uniforme azul marinho com dedicação e amor, que não deixam se enfraquecer, solidificando, mostrando e fazendo seu serviço com qualidade e eficiência em prol da sociedade barbacenense.


Mais fotos na página rondaescolargmb

Nenhum comentário:

Postar um comentário