Total de visualizações de página

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

REFORÇO NA SEGURANÇA PÚBLICA DE MARIANA-MG: PREFEITURA ENTREGA 15 NOVAS VIATURAS PARA GUARDA MUNICIPAL



A Prefeitura Municipal de Mariana ampliou e renovou a frota de veículos da Guarda Municipal. No último sábado, dia 21, o Prefeito Celso Cota Neto fez a entrega de sete (7) veículos e seis (6) motocicletas XRE 300 à GMM, as novas viaturas serão utilizadas pela corporação no patrulhamento preventivo, ostensivo e de fiscalização de trânsito.
Os novos veículos darão maior capacidade de ação à Guarda no cumprimento das demandas operacionais e institucionais e aumento da eficiência dos atendimentos a população. O município de Mariana investiu cerca de 610 mil na aquisição dos novos veículos e motocicletas para a GMM, as viaturas já vieram equipadas com sirene, giroflex, rádio comunicador e computador de bordo.
O Prefeito, Celso Cota Neto, falou da importância dos investimentos e ampliação dos serviços da Guarda Municipal de Mariana. “Nosso objetivo principal é preservar a vida e proporcionar mais segurança para as pessoas, por isso estamos fazendo investimentos em todas áreas. Ele ainda destacou que a instituição sempre serviu e vai continuar servindo de exemplo para Guardas de outras cidades, pois, por muita das vezes essas corporações de outras cidades mandam profissionais até Mariana para aperfeiçoarem seus serviços”, disse Celso.
O Secretário Municipal de Defesa Social, José Luiz Furst, agradeceu ao prefeito pelo investimento na segurança pública, mas principalmente na segurança dos Guardas Municipais. “A segurança pública tem sido um dos itens mais exigidos pela sociedade. Então proporcionar melhores condições de trabalho para os profissionais significa prestar um melhor serviço para a população”, afirmou José Luiz.
Para o Secretário Adjunto de Defesa Social, João Paulo Felipe “Esse e outros investimentos na Guarda Municipal mostram o compromisso do Prefeito e do município para uma segurança pública cada vez melhor”.
A cerimônia que foi realizada na pista de caminhada Alameda dos Inconfidentes, contou com a presença de inúmeras autoridades e com grande público.
Fotos: Divulgação Guarda Municipal de Mariana

Nenhum comentário:

Postar um comentário