Total de visualizações de página

segunda-feira, 5 de maio de 2014

TERMINA O JUBILEU DE SÃO JOSÉ 2014 - COMO EM ANOS ANTERIORES GUARDA MUNICIPAL ATUOU NO EVENTO

Segurança, acessibilidade, organização e higiene. Estas foram as principais qualidades observadas pelo público presente no 50º Jubileu de São José Operário. A Prefeitura Municipal, por meio da Agência de Desenvolvimento Integrado de Barbacena e Região (AGIR), atendendo a uma determinação do Ministério Público, coordenou a organização da festa. Mais de 10 mil pessoas passaram pelo local durante todos os dias.
De acordo com Luiza Bernardes, moradora do bairro Tijuca, a segurança foi primordial para que ela levasse os pais até o evento. Segundo ela, as ruas estavam lotadas, mas o policiamento era bem reforçado, também era possível notar a higiene padrão em todas as barracas e a satisfação de todos os frequentadores da festa. “Não tem mais aquela bagunça. Está muito mais organizado. Sinto segurança em trazer minha família, principalmente meus pais que são idosos”, explicou Luiza.
É notória a mudança no Jubileu, pois anos atrás alguns “becos” tinham mau cheiro e estes mesmos lugares serviam de “abrigo” para brigões. “Estou gostando do novo formato do evento, principalmente à noite. Ano passado era impossível de vir aqui, tinha muita briga e notava que em alguns lugares escuros não tinha policiamento. Este ano, a organização está de nota 10”, disse com orgulho a estudante, Angélica Paiva.
Em cada canto da festa tinha uma família, aproveitando o dia com a criançada, fazendo compras ou um lanche, brincando e se divertindo. E com César Augusto Gomes não foi diferente. “Este ano, tive a segurança de trazer minha família para passar o dia e brincar com meus filhos. O prefeito Toninho Andrada fez um ótimo trabalho. Sempre vejo policiais e guardas municipais transitando por todas as partes. Espero que continue assim”, completou César.
Com exatamente 11 dias de festa, os 50 anos do Jubileu de São José Operário recebeu milhares de visitantes de Barbacena e região, proporcionando um evento seguro, organizado, com respeito à lei e aos melhores padrões de segurança e higiene, o que representa a consideração com a população e a qualidade dos eventos da cidade.
Fonte:Site oficial do município de Barbacena/Jamilly Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário