Total de visualizações de página

domingo, 13 de abril de 2014

GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA PARTICIPA DA 1ª MARCHA AZUL MARINHO EM BELO HORIZONTE


Na última sexta-feira, 11 de Abril, agentes da Guarda Municipal de Barbacena e de diversas Guardas Municipais de Minas,  estiveram em belo Horizonte, onde promoveram uma manifestação pacífica, cujo objetivo principal é cobrar dos legisladores a votação e aprovação das leis relacionadas às Guardas Municipais que tramitam no Congresso Federal. Leis estas, que, segundo os agentes municipais, trariam melhorias significativas aos trabalhos prestados pelas Guardas Municipais à sociedade. 


A concentração da Marcha aconteceu na Praça Sete e seguiu em direção à Assembleia Legislativa de Minas Gerais, onde os Guardas Municipais receberam o apoio de Deputados e Lideranças. 


Aconteceram também, algumas palestras relacionadas às atividades das Guardas Municipais e programa "Ronda Escolar" da Guarda Municipal de Barbacena teve a oportunidade de mostrar aos presentes, um pouco do trabalho realizado nas escolas de Barbacena. 

O fato lamentável, segundo relatos de participantes da marcha, é que apesar de vivermos num País Democrático de Direito, vários Guardas tiveram o Direito à participarem da manifestação cerceados por seus comandos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário