Total de visualizações de página

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

ESCOLA DE PAIS - PROGRAMA RONDA ESCOLAR DA GUARDA MUNICIPAL PROMOVE PALESTRA PARA PAIS DE ALUNOS DA ESCOLA MUNICIPAL OSVALDO FORTINI

Na última quinta-feira, 26 de Setembro, a Escola Municipal Osvaldo Fortini promoveu mais um encontro com pais de alunos da instituição. Os encontros denominados "Escola de Pais"  que acontecem sempre na última semana de cada mês, teve neste último a presença dos agentes do Programa   Ronda escolar da Guarda Municipal de Barbacena que levou aos pais presentes a Palestra "Drogas: Uma Reflexão a favor da vida", direcionada exclusivamente aos Pais e responsáveis. 

"Gostei muito da palestra, esse tipo de ação serve para abrir nossas mentes, para necessidade de fazermos frente a este grave problema (drogas). Isso precisa acontecer mais vezes na escola". Disse Carlos José, pai de uma aluna da educação infantil.

Segundo os agentes do Programa Ronda Escolar da Guarda Municipal, o objetivo da palestra direcionada aos pais e responsáveis é levar às famílias informações acerca do assunto Drogas, e assim fortalecer as ações preventivas que visam diminuir o envolvimento de jovens com o mundo obscuro das drogas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário