Total de visualizações de página

quinta-feira, 29 de agosto de 2013

GUARDA CIVIL METROPOLITANA DE SÃO PAULO PRESTA APOIO EM DESABAMENTO ONDE 7 PERDERAM A VIDA

28/08/13 - Os Guardas Civis confirmaram que sete pessoas morreram. Cinco vítimas foram socorridas com vida e levadas para hospitais da região. A corporação estima que 15 pessoas tenham sido soterradas no desabamento.
                          

Um prédio em construção desabou na manhã desta terça-feira (27/08) em São Mateus, Zona Leste de São Paulo. Os GCMs estimam que ao menos 35 pessoas estavam no prédio no momento do desabamento. Já foram confirmadas por enquanto sete mortes e 21 vítimas estão sendo atendidas nos postos médicos das proximidades. Os trabalhos estão em fase preliminar, com isso, o número exato de vítimas será confirmado depois de um trabalho técnico e bem apurado. Os bombeiros que trabalham na operação de resgate tentam ainda retirar mais sobreviventes sob os escombros. Todos as pessoas soterradas trabalhavam na construção do edifício. Os bombeiros informaram ainda que 70 homens da corporação e 14 carros foram mobilizados para os trabalhos de resgate das vítimas. O helicóptero Águia, da Polícia Militar, também foi enviado ao local para auxiliar no socorro dos feridos e equipes da Guarda Civil.

Veja mais imagens:






Fotos encaminhadas por Agapito Marques

O major Anderson Lima de Oliveira, do Corpo de Bombeiros, está em contato, por celular, com um dos feridos sob os escombros. Segundo o rapaz, que não consegue deixar o lugar, 35 pessoas trabalhavam no momento do desabamento do prédio.

O prédio comercial de dois andares estava em fase final de construção, segundo o consultor de um fotótica vizinha ao local, Fagner Rocha, de 22 anos. Ele contou que chegou para trabalhar minutos depois da tragédia. Segundo o consultor, as edificações vizinhas são em sua maioria de estabelecimentos que, aparentemente, não teriam sido afetadas.

Com informações da Agência Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário