Total de visualizações de página

sexta-feira, 28 de junho de 2013

DIREITO INDISCUTÍVEL-A PARTIR DE 1º DE JULHO GUARDAS MUNICIPAIS DE BARBACENA TERÃO ADICIONAL DE PERICULOSIDADE

                                
A partir de 1º de julho, próximo segunda-feira, todo o efetivo da Guarda Municipal de Barbacena, no exercício de suas atividades, passará a receber adicional de periculosidade. O Decreto nº 7.435, que garante o direito aos integrantes da corporação, foi assinado pelo Prefeito Toninho Andrada na manhã de quarta-feira, dia 26, em seu gabinete.

Estavam presentes, o Secretário de Governo José Augusto Penna Naves, o Comandante da Guarda Municipal, Capitão Adilson Domingos, o Presidente da Associação da Guarda Municipal, José Donizete Medeiros, o Assistente da Guarda Municipal junto ao gabinete do Prefeito, Newton Gonçalves Nezio, e o SubComandante da Guarda Municipal Itamar José de Souza Junior .

Na oportunidade o Prefeito Toninho Andrada lembrou que Guarda Municipal foi criada durante a primeira gestão de sua administração (1993/1996) e que a concessão do adicional é um direito indiscutível. Em nome da Guarda, falaram José Donizete Medeiros, Presidente da Associação dos Guardas Municipais de Barbacena , e o Comandante Capitão Adilson Domingos, que agradeceram a medida.
Fonte:Site oficial do município de barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário