Total de visualizações de página

quarta-feira, 15 de maio de 2013

EXPOSIÇÃO AGROPECUÁRIA DE BARBACENA COMEÇA NESTA QUARTA-FEIRA E VAI ATÉ O PRÓXIMO DOMINGO



Ingrid Miranda
O parque de exposições “Senador Bias Fortes” já está preparado para receber a 46ª Exposição Agropecuária de Barbacena, que acontece de quarta a domingo desta semana. A abertura oficial acontece às 17 horas de hoje, e reúne autoridades, produtores rurais e a população de Barbacena e região. A convite do prefeito, o secretário de Agricultura do Estado, Elmiro Nascimento, participará da solenidade, que este ano teve tratamento diferenciado. Uma das novidades é a participação da Companhia Elas Por Elas e dos alunos do curso de Teatro e Canto do Espaço Rotunda, apresentando a performance do Hino Nacional. Um desfile de animais também é parte da programação.

Em seguida, o prefeito Toninho Andrada fará a abertura do Concurso Leiteiro e da Feira de Produtores Ruais, promovida pela Secretaria Municipal de Agricultura. Durante o evento, nove produtores da região receberão, das mãos do prefeito, os certificados do Serviço de Inspeção Municipal (SIM). 

A programação artística da 46ª Exposição Agropecuária de Barbacena começa na quinta-feira. Todos os grandes shows, divulgados no início de abril, estão confirmados. As principais atrações do evento são: o cantor Naldo, que se apresenta dia 16, a dupla Victor e Léo, com show no dia 17, Zezé Di Camargo e Luciano, dia 18, e Sérgio Reis, fechando a festa no domingo, 19. Todos os dias, shows regionais complementarão a festa. A programação técnica conta com cerca de mil animais, entre cavalos da raça Campolina, gado Jersey e Holandês, ovinos e caprinos. Aproximadamente 400 animais do Clube do Cavalo Campolina vão participar da exposição. Também estarão à mostra cerca de 100 animais da raça de gado Holandês e 80 da raça Jersey. No pavilhão de ovinos e caprinos, poderão ser apreciados mais de 300 animais de criadores da região. A 46ª Exposição Agropecuária envolverá quase 120 criadores nos cinco dias de festa.

Os ingressos para a área de shows estão sendo vendidos, em Barbacena, na rede SuperMais de Supermercados, Sales, Posto Belvedere, Pop Lanches e Jardim Luz.  Os valores dos ingressos são: R$ 20,00 (convite individual) e R$ 50,00 (passaporte para os três dias). No domingo a entrada é franca.
Fonte:Site oficial do município de Barbacena

Nenhum comentário:

Postar um comentário