Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de abril de 2013

GUARDA MUNICIPAL DE OURO PRETO DA POSSE A 11 NOVOS AGENTES

          Guarda Municipal de Ouro Preto-MG faz solenidade de posse de novos membros
SOLENIDADE CONTOU COM A PARTICIPAÇÃO DE GUARDAS MUNICIPAIS DE BARBACENA, CONTAGEM, MARIANA E RIBEIRÃO DAS NEVES
                         
                               
A Guarda Municipal de Ouro Preto deu posse hoje (23) a 11 novos Guardas Municipais aprovados no concurso 01/2011, completando o efetivo de 54 agentes que reforçará o sistema de segurança da cidade. Na oportunidade o prefeito José Leandro Filho realizou também a entrega de coletes balisticos que será fornecido para toda tropa.


Após a solenidade, Guardas Municipais de Ouro Preto, Barbacena, Mariana, Contagem e Ribeirão das Neves desfilaram com suas viaturas pelas ruas históricas de Ouro Preto, encerrando o desfile na sede da instituição ouropretana, onde o Comandante da Guarda Municipal de Ouro Preto, Alexsandro Nunes de Oliveira, mostrou aos visitantes a sala de videomonitoramento, a mais recente ferramenta de combate ao crime, adquirida pela corporação.


Segundo o comandante Nunes, os guardas já haviam passado por treinamento e aguardavam a posse. “Os novos integrantes vieram para agregar, tendo em vista o início da operação do vídeo monitoramento”, ressalta o comandante, remetendo ao projeto “Guardião Ouro Vivo”, que consiste em um moderno sistema de câmeras espalhadas pela cidade para monitoramento 24h.

                     

A Guarda Municipal de Barbacena participoou do evento através do Subcomandante, Itamar José de Souza Júnior e dos Guardas Municipais: Carlos; Peixoto; Damasceno e Moura.
                 
                       
                     



Nenhum comentário:

Postar um comentário