Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de março de 2013

ENCONTRO NACIONAL DE MOTOCICLISTAS MOVIMENTOU BARBACENA NO ÚLTIMO FIM DE SEMANA - GUARDA MUNICIPAL ATUOU NOS TRÊS DIAS DO EVENTO



Entre os dias 1º e 3 de março, aconteceu na Praça de Santo Antonio, em Barbacena, o 15º Encontro Nacional de Motociclistas.  Apesar do tempo chuvoso, milhares de motociclistas e admiradores de todo país participaram do encontro.
A  programação, bem ao estilo, contou com shows das bandas Universo Inverso, Primícia, Drenna Rock e Appetite For Destruction, além de show com o DJ Jacksom. O evento contou  ainda com café da manhã,  áreas de camping, estandes promocionais e manobras de Freestyle.
Padre José Eudes, Pároco de santo Antonio, que também é um apaixonado por motos, celebrou no domingo, a missa e benção das motocicletas.
Segundo Jair Samambaia, coordenador geral do evento, o objetivo do evento é reunir a irmandade motociclista e fortalecer o comércio e turismo na cidade. O Encontro, que tem à frente a Associação dos Motociclistas de Barbacena e a Paróquia Santo Antônio, traz um tema diferente todos os anos. E neste ano o tema foi “Mistério, Fé e Graça.”
A Guarda Municipal de Barbacena atuou durante os três dias do encontro. Os guardas atuaram em apoio às demais forças de segurança pública, na Praça santo Antonio e ainda na Escola Municipal José Moreira dos santos, Ginásio Poliesportivo Santo Antonio e Salão Paroquial, onde os inúmeros motociclistas usaram como área de camping. O evento ocorreu sem anormalidades de relevância.
(1º da esquerda) Mendes que é Guarda Municipal Ambiental em Jundiaí e amante das motocicletas, veio a Barbacena participar do encontro, e aproveitou para se confraternizar com os agentes da Guarda Municipail de Barbacena que trabalhavam no evento. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário