Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

FOLIÕES APROVAM MATINÊ NA PRAÇA DOS ANDRADAS



ALEGRIA, INCLUSÃO E SEGURANÇA.

Estes foram os destaques nos 06 dias de folia no centro de Barbacena. O toque das baterias, bandinhas instrumentais e o som mecânico, animaram os presentes. Revivendo as inesquecíveis marchinhas, os antigos sambas enredos e outros ritmos típicos da festa momesca, as matinês na Praça dos Andradas fez os foliões de todas as idades, extravasarem suas emoções, brindando o local com um autentico Carnaval.


A essência da festa, a Alegria, pôde ser observada em todos os presentes, seja eles a criança mais nova ou o idoso mais experiente, sem esquecer os nossos foliões “especiais” que esbanjaram talento e levaram ao centro, além da animação, muito exemplo de vida.


Com o ambiente propicio à diversão, os responsáveis pela segurança não tiveram muito trabalho. Porém, estavam a postos para qualquer eventualidade e sem dúvidas foram fundamentais para a grandeza do evento. Parabéns a todos que contribuíram para que a festa transcorresse na mais absoluta Paz, lembrando sim, por que não, uma verdadeira festa em Família. 



Colaborou com a matéria o GM Peixoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário