Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

CARNAVAL EM OURO PRETO SERÁ MONITORADO PELA GUARDA MUNICIPAL ATRAVÉS DE CÂMERAS


Publicação: 05/02/2013 06:00 Atualização: 05/02/2013 06:41
Guarda Municipal já controla movimento nas principais ruas de Ouro Preto e atividade será intensificada no carnaval (Prefeitura de Ouro Preto/Divulgação)
Guarda Municipal já controla movimento nas principais ruas de Ouro Preto e atividade será intensificada no carnaval


Patrimônio cultural protegido, segurança para os foliões e o Rei Momo comandando a massa nas ladeiras históricas e espaços públicos de Minas. Pela primeira vez na história de seu carnaval, que atrai milhares de visitantes, Ouro Preto, na Região Central, terá como reforço o Guardião Ouro Vivo, nome que ganhou o projeto Olho Vivo na cidade. De acordo com informações da prefeitura, já está em operação um moderno sistema de câmeras espalhadas por diversos pontos para monitoramento 24 horas por dia tanto da festa como do dia a dia da população. 

As 24 câmeras implantadas desde o ano passado, resultado da parceria do governo do estado e município, foram entregues à Guarda Municipal pela empresa responsável. Em Minas, o programa vai contemplar também outras cinco cidades coloniais: Congonhas e Mariana, na Região Central, São João del-Rei e Tiradentes, no Campo das Vertentes, e Diamantina, no Vale do Jequitinhonha.

Fonte: em.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário