Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

GUARDA MUNICIPAL DEPARA COM CONFUSÃO ENVOLVENDO CERCA DE 15 PESSOAS

Uma confusão envolvendo cerca de 15 pessoas, terminou com uma jovem de 16 anos ferida e desacordada no bairro Nove de março.O fato aconteceu no dia 29/11, por volta de 11:00 horas, na rua Nelson Moura Cândido.

Uma viatura da Ronda Escolar, da Guarda Municipal de Barbacena, ocupada pelos Guardas Carlos e Tatiane, que trafegava sentido à Escola Municipal Tony Marcos de Andrade, deparou com o fato e prestou os primeiros atendimentos aos envolvidos. Populares que se aglomeraram e realizavam procedimentos inadequados de primeiros socorros na vitima, que  encontrava-se caída ao solo com um hematoma na face, foram orientados pelos Guardas Municipais a dispersarem, e aguardarem a chegada do SAMU.

Posteriormente chegou ao local  o SAMU que conduziu a vitima à Santa Casa de Misericórdia e a Policia Militar que procedeu o registro do fato.Em apoio a Guarda Municipal permaneceu no local até o desfecho da ocorrência.

Segundo uma testemunha, a confusão teria sido motivada por "fofocas" e que a vitima veio a desmaiar após ser atingida por uma vassourada na cabeça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário