Total de visualizações de página

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ACM NETO QUER ARMAR E COLOCAR 3,5 MIL GUARDAS MUNICIPAIS NAS RUAS DE SALVADOR, ATE O FINAL DE SEU MANDATO,CASO SEJA ELEITO

 

O candidato do DEM a prefeito de Salvador, ACM Neto, participou na manhã de ontem de uma caminhada na rua Hélio Machado, na Boca do Rio, onde prometeu construir no bairro uma base da Guarda Municipal. “Conversei com muitos moradores e comerciantes e todos foram unânimes em dizer que falta segurança pública no bairro.
De fato, o governo do PT abandonou a segurança em todo o estado”, disse ACM Neto, destacando que a rua, por concentrar lojas, bares, restaurantes e outros estabelecimentos comerciais, é o alvo preferencial dos criminosos na região. Alguns gerentes e proprietários de lojas, que normalmente suspendem suas atividades ao meio-dia, resolveram fechar os estabelecimentos mais tarde apenas para conversar com Neto.
Acompanhado pela professora Célia Sacramento, vice em sua chapa, pelo secretario municipal João Carlos Bacelar (Educação) e por dezenas de candidatos a vereador, o democrata conversou com comerciantes e afirmou também que pretende contratar, mediante concurso público, mais dois mil integrantes para a Guarda Municipal até o final de sua administração, caso vença as eleições.
“Serão 3,5 mil homens e mulheres treinados e armados nas ruas para devolver a segurança que o PT tirou da população”, disse o candidato. Ainda na Boca do Rio, o democrata acrescentou que seu programa de governo prevê a instalação de 400 câmaras de segurança em toda a cidade, a maioria delas previstas para serem instaladas nos bairros mais violentos.
“Vamos levar o olhar eletrônico para as ruas, avenidas, becos e bairros. Quero fazer de Salvador uma cidade que dê orgulho para os seus moradores e visitantes”, disse Neto.
Hoje, o candidato participa, pela manhã, de encontro com lideranças do Subúrbio Ferroviário, e, à tarde com representantes de Cajazeiras e Brotas. À noite, realiza encontro com candidatos a vereador de sua chapa.
Fonte:correio24horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário