Total de visualizações de página

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

UBERABA - GUARDA MUNICIPAL FAZ INCINERAÇÃO DE PIPAS E LINHAS COM CEROL


Após 50 dias, a Operação Cerol, que consta do patrulhamento intensivo da Guarda Municipal de Uberaba contra o uso das linhas para pipas envolvidas por substância cortante, chega ao término. No final da tarde desta terça-feira (21), a GM realizou a incineração do material recolhido no pátio da Secretaria de Trânsito e Transportes (Settrans).
De acordo com diretor, Marco Túlio Gianvecchio, ao todo foram apreendidos cerca de 600 latas de linhas com cerol e 400 pipas. “Conseguimos atingir o nosso objetivo que é minimizar os números de acidentes”, explicou o diretor.
Durante a campanha, a Guarda Municipal juntamente com o Corpo de Bombeiros realizou uma simulação na Avenida Prudente de Morais com Orlando Rodrigues da Cunha. Também foram realizadas blitz educativas com distribuição de panfletos e antenas de proteção para motos. “Uberaba possui um grande número de motociclistas e maior parte dos acidentes acontecem com as linhas cortantes os atingindo”, finaliza Gianvecchio, agradecendo a participação da população que participou denunciando através do 153.
Fonte:suacidade.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário