Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de julho de 2012

PROVÁVEL CRIME - INCÊNDIO DANIFICA CASA DE ACOLHIMENTO INSTITUCIONAL

O CAI fica na Rua Parde Anchieta na região central e segundo informações estria passando por reformas.

Na manha do último sábado (7) compareceu à sede da Guarda Municipal de Barbacena, o Sr. Acir Mauricio Caetano Júnior. Ele narrou aos Guardas Municipais que ao chegar por volta das 8 horas na CAI- Casa de Acolhimento Institucional, situado a rua Padre Anchieta, 330, na região central de Barbacena, onde trabalha como voluntario, encontrou o cadeado do portão arrombado e ao adentrar no local, notou que as paredes estavam queimadas e os vidros quebrados. Ele disse ainda ter acionado a PM que compareceu no local e verificou junto ao Corpo de Bombeiros, os quais relataram ter ocorrido um incêndio no local, por volta das 3 hs da manhã , que fora combatido por uma  de suas guarnições.

Diante do exposto e por se tratar de um prédio público, uma guarnição da Guarda Municipal deslocou ate o local, onde acionaram um perito da Policia Civil, tendo comparecido o perito Sr. Luiz que realizou os trabalhos necessários.

Compareceram no local também o agente da Defesa Civil, Subinspetor GMB Itamar e o Secretario de Ação Social Sr. Guilber.

Foi feito o registro para futuras providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário