Total de visualizações de página

quinta-feira, 10 de maio de 2012

45º EXPOAGRO DE BARBACENA -CESAR MENOTTI E FABIANO ESTÁ ENTRE AS ATRAÇÕES ARTISTICAS

Parque de Exposições Senador Bias Fortes.  


A Prefeitura Municipal de Barbacena, por intermédio da Empresa Municipal de Turismo (Cenatur), divulgou na tarde de ontem, quarta-feira, dia 9, a programação artística oficial da 45º Exposição Agropecuária que acontece de 16 a 20 de maio, no Parque de exposições Senador Bias Fortes.

Os shows terão início todos os dias às 23 horas, exceto no domingo, que começará às 20 horas. A censura é de 18 anos. Menores só poderão entrar no parque acompanhados dos pais ou de responsável legal. Em nota a Cenatur ainda informou que todos os presentes deverão estar em posse de documentos de identificação.

A 45º Exposição Agropecuária de 2012 terá entrada gratuita, parque de diversões e rodeios todos os dias. A solenidade de abertura oficial da festa será na quarta-feira, dia 16, às 20 horas, no Parque de Exposições.

Os shows começam na quinta-feira (17) com a dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano, prosseguindo com Grupo Revelação na sexta-feira (18), Preta Gil no sábado (19) e Felipe e Dante no domingo (20). Os shows estão marcados para começarem as 23:00 hs, exceto no domingo (20) que está previsto o inicio do show para as 20:00 hs.   
Fonte:Site oficial do Município de Barbacena

SEGURANÇA


Como em anos anteriores a Guarda Municipal vai reforçar a segurança na 45 º Expoagro.  

A segurança do evento contará com Policia Militar, Guarda Municipal, Bombeiros Militar, Policia Civil, Policia Rodoviária Estadual, além do apoio do Demasp, nos atendimentos médicos, e da Dettran na sinalização do transito próximo ao Parque de Exposições Senador Bias Fortes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário