Total de visualizações de página

sexta-feira, 27 de abril de 2012

CONTAGEM-GUARDA MUNICIPAL APREENDE REPLICA DE PISTOLA QUE ESTAVA EM POSSE DE UM MENOR DENTRO DE UMA ESCOLA MUNICIPAL


Dois adolescentes de 13 anos foram flagrados na tarde de ontem, quinta-feira (26) com uma réplica de pistola dentro de uma escola municipal no bairro Nova Contagem, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. De acordo com a Guarda Municipal, o objeto estava na cintura de um dos alunos e era usado para intimidar os demais estudantes.
Segundo o Grupamento de Missões Especiais (GME) da Guarda Municipal, um dos garotos desfilou pelos corredores do colégio com a arma e a diretoria da instituição acionou policiamento.
Quando os guardas chegaram ao local, encontraram a arma com um dos menores, que a guardava na cintura. A réplica, muito parecida com uma arma de verdade, estava totalmente coberta com fita isolante.

Ao ser questionado, o menino disse apenas que achou o armamento. No entanto, os guardas duvidam da versão, já que a réplica era nova e parece ter sido comprada recentemente.
Como os menores não chegaram a ameaçar os demais alunos, eles não foram apreendidos. Porém, os pais foram chamados até a escola para acompanhar os trabalhos da Guarda Municipal e da Policia Militar, que também foi acionada. Os responsáveis pelos menores afirmam que os filhos são constantemente vistos com más companhias.
A reportagem do Portal O Tempo Online tentou entrar em contato com a direção da escola, mas ninguém foi encontrado para falar sobre o assunto.
Fonte:carlinhossilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário