Total de visualizações de página

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PM EM GREVE NA BAHIA- PREFEITO DE EUNÁPOLIS DETERMINA QUE GUARDA MUNICIPAL REDOBRE VIGILÂNCIA NO MUNICÍPIO

Com a greve da Polícia Militar inúmeras cidades baianas vêm passando por momentos de tensão e terror. Na tarde da última sexta-feira, 3, os eunapolitanos acreditaram ter entrado nesta estatística, mas graças a ação da Guarda Civil Municipal nas ruas da cidade junto à Polícia Civil, Eunápolis vive momentos de paz e tranquilidade.
Tendo uma estratégia de atuação montada para casos de emergência, o comandante da Guarda Civil Municipal, Jarbas rocha, determinou que seus homens atuassem de três em três e quatro em quatro, para que todos os pontos estratégicos do centro da cidade estejam resguardados e a população possa transitar com segurança e tranquilidade e os comerciantes possam manter suas portas abertas.
Para Carlos Almeida, morador do bairro Gusmão, que transitava em segurança pelo comercio da cidade na manhã deste sábado, a atuação ostensiva da Guarda Civil Municipal é o principal motivo pelo qual Eunápolis mantém a tranquilidade frente ao caos na Bahia.
“A bandidagem sabe que eles foram muito bem treinados para nos proteger é isso que eu como cidadão sinto nesse momento”, disse Carlos.
O prefeito Robério preocupado em manter a segurança de sua população foi as ruas da cidade certificar-se de que a ordem reine na cidade e determinar que as atenções se redobrem, aumentando o número de efetivos.
“Neste momento tão difícil que nosso estado vem atravessando, solicitei ao comando da Guarda Civil Municipal que redobrassem as atuações e protegessem nossa cidade para que não enfrentemos o caos que diversas cidades baianas enfrentam hoje. Zelar pela segurança de nossa população é um dever que vou cumprir até o fim de meu mandato”, disse Robério.

Nenhum comentário:

Postar um comentário