Total de visualizações de página

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

CHUVA CASTIGA BARBACENA E PREFEITURA DECLARA ESTADO DE ALERTA NO MUNICÍPIO

Deslizamento com queda de arvore na linha  D'Oeste.

As constantes chuvas que vem atingindo o estado tem causado estragos em varias cidades mineiras, e Barbacena nesta segunda-feira (9) começou a contabilizar prejuízos.A Defesa Civil registrou deslizamentos e  quedas de muros, em vários pontos da cidade, alem de algumas quedas de arvores ,que caíram  com os deslizamentos, em alguns casos atingindo a fiação elétrica.

Próximo ao terminal rodoviário, um barranco desmoronou e parte da via teve que ser interditada.Por conta de deslizamentos o trânsito  também foi interditado na Ponte Seca, sentido bairro Jardim, na linha D'Oeste, e na estrada Santo Antonio /Margaridas.

A Secretaria Municipal de Defesa Social empenhou agentes da  Defesa Civil, Guarda Municipal e Dettran, que com os demais órgãos  de Defesa Social, e vários outros colaboradores tiveram muito trabalho no dia de hoje. 

No final da tarde  a Prefeitura Municipal declarou  estado de alerta no município.


Estrada Santo Antonio/Margaridas.

Estrada Santo Antonio/Margaridas.

Queda de muro no Sapé.

Queda de muro também no Nove de Março. 

Mais deslizamento na linha D'Oeste

Pontilhão

São Pedro

Um comentário:

  1. foram 4 viaturas da gurda municipal, 4 engenheiros e não demos conta do recado, ainda ficaram varias vistorias para fazer, foi realmente uma calamidade o que aconteceu em nossa cidade no ultimo final de semana.

    ResponderExcluir