Total de visualizações de página

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

CARNAVAL 2012- BARBACENA SE PREPARA PARA A FESTA DE MOMO

Foto: Júlio Batista
Barbacena se prepara para o Carnaval 2012
Carnaval começa 17 de fevereiro terminando dia 21





















A Prefeitura Municipal de Barbacena através da Cenatur (Empresa Municipal de Turismo) confirma a realização das festividades do Carnaval da cidade de Barbacena para este ano.
Serão dois palcos com shows todas as noites, matinês no domingo e na terça-feira, atividades especiais para as crianças, tudo com segurança e tranqüilidade para que a família possa se divertir na “Festa de Momo”.

O Carnaval de Barbacena está sendo preparado desde o início de janeiro, através de reuniões para firmar parceria com órgãos competentes e com a UESBB (União das Escolas de Samba e Blocos de Barbacena) para melhor atender à população na questão de segurança.

A “Festa de Momo” em Barbacena irá começar dia 17 de fevereiro, terminando dia 21, e mais uma vez Prefeitura Municipal, por meio da Cenatur, se propõe a preparar uma festa para toda a população. A programação será divulgada em breve no site oficial do município e da Cenatur.

Segurança- Para que a festa de momo ocorra com tranquilidade , o esquema de segurança que deu bons resultados em anos anteriores, mais uma vez será empregado, envolvendo a Policia Militar, Guarda municipal e ainda cerca de 100 seguranças. Todas as entradas terão a revista com detector de metais visando a segurança do folião. 

Parte do texto e foto extraído do site oficial do município de Barbacena. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário