Total de visualizações de página

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

APESAR DE RECEBER UM GRANDE PÚBLICO FESTA DAS ROSAS TRANSCORREU COM TOTAL TRANQUILIDADE



Teve início na ultima quinta-feira, dia 06, encerrando-se ontem (domingo,09) a 43ª festa das rosas e flores de Barbacena . O evento que este ano, como ja ocorreu na expoagro 2011, cumprindo determinação da prefeita Danuza Bias fortes teve entrada franca todos os dias, atraiu um grande público  ao Parque de Exposições Senador Bias Fortes para visitar os stands ornamentados com rosas e flores e, é claro, curtir os shows musicais e as barracas de bebidas e comidas. 

A programação de shows  contou com a dupla sertaneja Maria Cecilia e Rodolfo que abriu a festa no dia 06; o cantor Latino e a dupla Marcelinho de Lima e Camargo se apresentaram nos dias 07 e 08, respectivamente,tendo ainda, encerrando a festa no domingo(09), o show com Beto Kauê. 

A dupla Maria Cecilia e Rodolfo  abriu a sequencia de shows . 

O esquema de segurança mais uma vez contou com  a  Guarda Municipal que atuou todos os quatro dias em apoio a CENATUR e aos demais órgãos de segurança pública,destaque para o apoio ao setor de concessões e ao Juizado da Infância e Juventude da Comarca de Barbacena.A festa que a tempos não recebia um publico tão grande. transcorreu com total tranqüilidade.

A Guarda Municipal atuou  nos quatro dias de festa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário