Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

No Dia da Árvore, Prefeitura cria Guarda Ambiental Municipal

POLÍTICA — POR PREFEITURA DE POUSO ALEGRE — SEGUNDA-FEIRA, 26 DE SETEMBRO DE 2011
No Dia da Árvore, Prefeitura cria Guarda Ambiental Municipal
Sete homens selecionados da Guarda Municipal vão fazer a partir de agora um trabalho contínuo de prevenção e conscientização acerca das práticas sustentáveis para minimizar ações que possam degradar o meio ambiente
O Dia da Árvore em Pouso Alegre teve um significado a mais. A data que representa a preocupação crescente da humanidade com o Meio Ambiente foi escolhida pela Prefeitura para empossar o efetivo que vai compor a recém criada Guarda Ambiental Municipal. Sete homens selecionados da Guarda Municipal vão fazer a partir de agora um trabalho contínuo de prevenção e conscientização acerca das práticas sustentáveis para minimizar ações que possam degradar o meio ambiente.
O grupo deve atuar em toda a cidade e dar apoio ás ações da equipe de fiscalização da Secretaria de Meios Ambiente. O secretário de Meio Ambiente, Maurício Donizeti, falou à guarda de sua importância no combate à degradação ambiental. Vocês precisam estar preparados para se deparar com todo tipo de pessoa e ter em mente que serão responsáveis por tudo aquilo que falarem. As palavras de vocês terão um peso diferente.
Aqueles que as ouvirem, não vão esquecê-las , observou. Os homens do braço ambiental da Guarda do município passarão nos próximos dias por um curso preparatório para se aprofundarem em legislação ambiental para só então irem a campo.
Fonte:http://www.pousoalegre.net/no-dia-da-arvore-prefeitura-cria-guarda-ambiental-municipal/

Nenhum comentário:

Postar um comentário