Total de visualizações de página

domingo, 21 de agosto de 2011

PROGRAMA RONDAS ESCOLARES, ATRAVÉS DO PROJETO "RESGATANDO VALORES" REALIZA PALESTRA NA ESCOLA MUNICIPAL SÃO SEBASTIÃO NA LOCALIDADE DO CAMPESTRE II

   
   Dentro do programa "rondas Escolares" realizado pela Divisão Especial de Ações Preventivas da Guarda Municipal de Barbacena, DEAP/GMB, o projeto "Resgatando Valores" tem levado às escolas municipais palestras abordando temas como respeito convívio social, entre outros dentro do contexto valores.

   E nesta última sexta feira (19/08/11), quem participou de palestra do projeto "resgatando Valores" foram os 76 alunos do turno da tarde da Escola Municipal São Sebastião na comunidade do Campestre II.

   Os professores e a diretora Sra. Márcia Auxiliadora Prenazzi, que também prestigiaram a palestra, destacaram a importância da parceria da GMB com as escolas, que com ações como esta busca uma nova perspectiva, tanto na comunidade escolar quanto na construção de um futuro melhor para todos. 

     Ja estão agendadas ainda  para este mês  palestras nas Escolas Municipais Visconde de Carandaí (Ponto Chic), Crispim de Paula Nézio (Costas) e Embaixatriz Corina Andrada(José Luiz) para o dia 23, José Benedito Câmpara (Palmital) dia 25 e Higino José Ferreira (Correia de Almeida) no dia 31.

Nenhum comentário:

Postar um comentário