Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de julho de 2011

Menina de 12 anos liga para a Guarda Civil Municipal de Cotia, após ser agredida por namorado que morava com ela.

Por volta das 20:00hs dessa quinta-feira(30), a Guarda Civil de Caucaia recebeu uma ligação de uma jovem, que dizia ter sido agredida pelo namorado. Os guardas se dirigiram ao endereço informado, em Caucaia do Alto.
.
Ao chegarem na Estrada Pununduva, 420, próximo à Capelinha, encontraram P.K.C.S., que informou que o namorado havia batido nela e saído. A aparência da pouca idade da menina chamou a atenção da guarnição. Ao dialogar com ela, os guardas acabaram ouvindo que o jovem F.B.S., de 19 anos, mantinha relações sexuais com a menina.
.
A menor P.K.C.S., de 12 anos, informou que sua mãe consentia e que foi ela quem convidou o rapaz para morar com ela.
.
Ao entrar na casa, os policiais encontraram ainda outras três crianças: K. de 6 anos, K, de 8 anos e N. de 10 anos. irmãos da menina. Eles estavam abandonados no barraco e o fogão vazava gás.
.
Uma testemunha S.C.S. de 29 anos, informou que a mãe das crianças se encontrava em um barraco próximo, e que ela costumava ingerir bebida alcoólica. Os guardas foram a sua procura, e ao encontrar a mãe - A.K.C.S., de 30 anos, a mesma confirmou toda a estória. Na mesma hora os guardas deram voz de prisão à mulher e saíram ao encalço do rapaz, com a informação de que ele prestava serviço próximo à linha férrea.
Ao chegar ao local, os guardas encontraram F.B.S., que confirmou que morava com a menina há dois meses e mantinha relações com ela. Ele também recebeu voz de prisão.
Todos foram levados para a Delegacia de Cotia, onde o delegado Ricardo Pagrion ratificou a voz de prisão de ambos e lavrou o flagrante, por estupro de vulnerável.
.
O homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Cotia, e a mãe, à Cadeia Feminina de Itapevi. A menina foi encaminhada ao Hospital Pérola Byington para exames, e posteriormente foi encaminhada com as outras crianças ao abrigo Lar Emanuel.
.
A ocorrência foi atendida pelos guardas Rogério, José e Michelle.
.
Publicado em: www.portalviva.com.br por Fau Barbosa
Fonte:gcm dia e noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário