Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de julho de 2011

GUARDA MUNICIPAL PERDE, E ESTA FORA DA FINAL DO TORNEIO DE INVERNO

As duas equipes reclamaram muito da arbitragem.

A Guarda Municipal de Barbacena entrou em campo na manhã de ontem, na Parquelândia, com a difícil missão de derrotar por no minimo dois gols de diferença a equipe da Mobiliadora Magalhães.

Logo no inicio da partida a Magalhães abriu o placar, mas a Guarda Municipal reagiu, terminando o primeiro tempo vencendo por 2 x 1.

No segundo tempo o que se viu foi uma arbitragem no minimo infeliz, o que gerou muita confusão e quatro cartões vermelhos, sendo dois para cada lado.

A Guarda Municipal que mais uma vez teve que improvisar um jogador como goleiro, ainda visivelmente sofria com a  idade de seus atletas muito superior aos  da Mobiliadora Magalhães, não resistindo e perdendo a partida por 4 x 3, resultado que leva a Magalhães para a grande final com a equipe da Atos Distribuidora que venceu os Bombeiros Militares por4 x 1. 
Fica aqui os parabéns deste Blog a todos atletas, que representaram a Guarda Municipal de Barbacena, pelo comprometimento e garra, não tendo desistido em momento algum, lutando ate o apito final do arbitro.
 

Um comentário:

  1. arbitragem infeliz não, o cara e ruim mesmo pois se errou tanto e porque não tem preparo nenhum nem fisico nem tecnico e um total desconhecimento das regras do futebol, agora se o cara for bom ai é pior ainda pois errar intensionalmente é safadeza e nem deveria mais pertencer a AAB. olho aberto presidente da AAB pois arbitro como o que apitou esta semifinal pode colocar em duvida a honestidade e competencia de nossos arbitros.

    ResponderExcluir