Total de visualizações de página

sábado, 28 de maio de 2011

COMANDO DA GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA PARTICIPOU DAS SOLENIDADES DO ANIVERSÁRIO DE 62 ANOS DA EPCAR

O Brig do ar. Carlos Eurico Peclat dos Santos,o Sec de Defesa Social. Jorge Luiz Lopes de Oliveira, O  Inp  da GMB. Domithy e as GMs-1 Baumgratz e Viol

   No ultimo dia 20 a Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) festejou os seus 62 anos da criação do curso preparatório, que representa a tropa mais jovem da força área brasileira.
   A solenidade militar foi realizada no patio da bandeira e contou com a presença da sociedade civil e militar.
   A prefeita  de Barbacena Danuza Bias Fortes participou do evento ao lado das demais autoridades representando o municipio.A secretaria de defesa social do municipio se fez presente com o secretario e comandante da guarda municipal Sr. Jorge Luiz Lopes de Oliveira, o inspetor chefe Sr. Luiz Claudio Domithy de Paula e com as guardas municipais Baumgratz e Viol.
   Usando de suas atribuições como comandante da EPCAR,o Brig do ar Carlos Eurico Peclat dos Santos realizou durante a solenidade a entrega da comenda "Ordem do Nascente do Poder Aereo", outorgada a varias personalidades em dois graus distintos, sendo destinada a militares da ativa e reserva o Destaque Profissional e aos Amigod da EPCAR que distinguiu várias autoridades barcenenses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário