Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Ocorrências da Guarda Municipal de Varginha.



20/04/2011 – HOMEM É PRESO POR FURTOS EM ESTABELECIMENTOS COMERCIAIS


No início da tarde de , quarta-feira, 20/04, por volta das 12:00h, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha que se encontrava na Base Central, localizada na Avenida Rio branco, foi informada por uma funcionária de um comércio instalado de frente a Base GM, de que um homem havia acabado de praticar um furto de várias mercadorias no referido comércio. De posse das características do suspeito, que foi repassada via rede de rádio, um outro agente que se encontrava em patrulhamento pela Avenida Rui Barbosa, deparou com um homem, que ao perceber que estava sendo observado passou a agir de forma suspeita. Ao ser abordado e ter as sacolas que portava averiguadas, foram encontradas algumas mercadorias que coincidiam com as furtadas no referido comércio. Um senhor que passava pelo local informou aos agentes que viu quando o abordado descartou dentro de uma lixeira uma sacola. Ao ser averiguado o interior da citada lixeira, a equipe de Guardas encontrou um aparelho de celular e também uma câmera fotográfica digital, que ainda possuíam as etiquetas de identificação de um comércio de eletroeletrônicos e presentes instalado nas proximidades. A equipe deslocou com o abordado até o referido comércio, onde o proprietário reconheceu as mercadorias como sendo de sua loja, bem como o abordado, como sendo o autor de outros furtos ocorridos em datas anteriores. Após o abordado ter sido também reconhecido pela solicitante, que reconheceu as mercadorias encontradas de posse do mesmo, o suspeito MMO, de 27 anos, natural da cidade de Gandu/BA, sem residência fixa, foi conduzido, juntamente com todas as mercadorias apreendidas, até a Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da autoridade competente para providências cabíveis.
20/04/2011 – HOMEM É PRESO COM UM NOTEBOOK E OUTROS PRODUTOS DE FURTO.

No início da manhã de , quarta-feira, 20/04,por volta das 05:30h, uma equipe da Guarda Municipal de Varginha que transitava pela região das faculdades, foi informada por transeuntes que na Rua Professora Helena Reis se encontrava um homem em atitudes suspeitas. A equipe deslocou imediatamente até o local, onde deparou com um homem, cujas características coincidiam com as informadas, recolhendo alguns objetos, tais como um aparelho notebook, várias amostras de café, uma balança de precisão e outros, que levantaram as suspeitas dos agentes.

Ao ser questionado a respeito da origem dos objetos o homem não soube responder. Diante dos fatos o abordado FRO, de 37 anos, natural de Ubirata/PR e sem residência fixa, foi conduzido, juntamente com todos os materiais que portava, até a Delegacia de Polícia, onde permaneceu a disposição da autoridade competente para providências cabíveis. 
Fonte:GCM Dia e Noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário