Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

PM e Guarda Municipal continuam fiscalização em postos e praças de Uberaba

Som alto, muita bebida, gente dançando. Parece uma boate ou um show, mas são cenas que acontecem em postos de combustíveis e na Praça da Mogiana, em Uberaba. Desde a última semana a Polícia Militar e a Guarda Municipal intensificaram a fiscalização nestes locais. 

Uma nova operação na Praça da Mogiana pegou comerciantes e frequentadores do local de surpresa. Algumas ruas de acesso à praça chegaram a ser fechadas. Para os moradores da região o trabalho tem ajudado a diminuir as confusões no local.

Durante a operação vários carros foram fiscalizados. Dois que estavam com volume acima do permitido foram apreendidos.

A equipe de reportagem do MGTV também esteve em outros pontos onde o som alto e a movimentação intensa durante a madrugada incomodam a população: os postos de combustível. Nestes locais, onde é proibido som alto e aglomeração, é possível ver várias pessoas dançando.

Em um posto na Avenida Santos Dumont a festa e o som alto tomavam conta do local. Vários veículos passavam cantando pneu. E nem mesmo a presença da PM no local intimidava. 

Já na Avenida Nenê Sabino, sem a presença da polícia, a festa no posto também estendia para as ruas. É possível ver motoristas consumindo bebidas alcoólicas. Brigas também são frequentes nestes locais.

De acordo com a Polícia Militar, ainda na Praça da Mogiana outros dois veículos foram apreendidos por documentação vencida e um homem foi preso. Ele teria um mandato de prisão por estelionato e receptação.


Fonte:megaminas

Nenhum comentário:

Postar um comentário