Total de visualizações de página

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

ORAÇÃO DOS GUARDAS MUNICIPAIS

Senhor Meu Deus


dá-me luz e proteção,

discernimento e inspiração

para que eu defenda a vida humana,

proteja o agente público e o cidadão,

os serviços e o patrimônio

com zêlo e dedicação.

Conceda-me Senhor forças,

saúde e disposição física

para que eu cumpra a minha missão,

mesmo que haja chuva, frio ou calor,

mesmo que eu esteja com sede, 

com fome ou com cansaço,

mesmo que às vezes 

eu ultrapasse meu turno de serviço,

ou que seja designado para outras funções

Senhor que seja feita a Sua Vontade.

Faça de mim Seu Instrumento

para que eu atue principalmente

na defesa da vida humana

que é o maior patrimônio que o Senhor criou,

e na defesa da justiça e da verdade.

Proteja-me Senhor em todos os instantes,

das investidas dos inimigos

e dos perigos constantes.

Abençoa Senhor a

todos os integrantes da Guarda Municipal,

Família Azul-Marinho,

que é uma nobre Instituição

que tem por lema ser Protetora,

Amiga e Aliada da População.

               Amém !


Fonte:guardaverde (foto nossa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário