Total de visualizações de página

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

GUARDA MUNICIPAL DE BARBACENA E DEFESA CIVIL ADEREM CAMPANHA PARA AJUDAR AS VITIMAS DA CATÁSTROFE NA REGIÃO SERRANA DO RIO DE JANEIRO


O número de mortos em consequência das chuvas na região serrana do Rio subiu para 509, de acordo com balanço divulgado pelas prefeituras, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros. A prefeitura de Nova Friburgo divulgou no fim da noite desta quinta-feira (13) que o número de vítimas na cidade já chega a 225. O município supera Teresópolis, onde foram registrados 223 óbitos até às 22h10 de quinta.

Em Teresópolis, 1.200 pessoas estão desabrigadas e 1300 desalojadas. Entre os bairros mais atingidos estão Caleme e Campo Grande, na zona urbana. Na Posse, a situação também está crítica. Em Bonsucesso, na zona rural do município, foi encontrado o maior número de corpos, 40.

Em Sumidouro, a chefia de gabinete da prefeitura informou que chegou a 19 o número de mortos. Em Petrópolis, foram confirmadas 39 mortes. Em São José do Vale do Rio Preto, o Corpo de Bombeiros divulgou que três pessoas morreram.

O número de desabrigados e desalojados na região serrana ultrapassa 10 mil.


Sensibilizados ,a Guarda Municipal de Barbacena e defesa civil do município aderiram a campanha de arrecadamento de donativos para as vitimas da tragédia.Os donativos poderão ser entregues na sede da Guarda Municipal na Pça Jose Serapio da Silva 673,Bairro São Pedro e também no supermercado serra azul na Pça São Pedro.
Deixe seu donativo na sede da GMB,que fica ao lado da igreja São Pedro

Nenhum comentário:

Postar um comentário