Total de visualizações de página

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

 FURTO CONSUMADO – GUARDA MUNICIPAL de VARGINHA EVITA FURTO EM ESCOLA MUNICIPAL.
Na tarde de ontem 14/01/11, sexta-feira, uma equipe da Guarda Municipal, que realizava Patrulhamento Preventivo nas proximidades do CAIC II, foi procurada por C.D.P, de 29 anos, alegando que 04 pessoas estariam no interior do referido patrimônio promovendo desordem e perturbação no pátio e corredores. De posse das características dos suspeitos, os Guardas abordaram os desocupados e deparou-se com uma cena lamentável: encontraram com os mesmos 57 lâmpadas fluorescente de aproximadamente 50 cm.
Os envolvidos não souberam explicar a origem dos materiais, posteriormente foi constatado que foram retiradas da Escola Prof. Helena Reis ( caic ll ).
Diante do flagrante delito todos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia, onde foi registrado o BO, para futuras providências.
A ação mais comemorada pela Guarda Municipal em 2010 foi a redução dos atos de vandalismo, que resultou em economia do dinheiro público, com os alarmes e a ação dos guardas, o prejuízo com ocorrências de furtos, tentativa de furtos e vandalismo em prédios públicos esta proximo a (Zero), sendo que arrombamentos com sucesso não acontece a mais de seis meses nos mais de 100 prédios monitorados. Em 2010 foram 1064 atendimentos de disparo de alarmes.
Fonte: www.gmvarginha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário